SABER ESPERAR


Descanso em ti,
Quero descansar em ti,
Perdoa a minha incredulidade…
É só minha…
Porque tu não mudas,
Continuas fiel e no controlo de tudo.
Vejo a tua glória e esplendor.
Como é possível duvidar do teu amor???
Quão fraca sou, Paizinho!
Toma minha mão.
Confio plenamente em ti.
Revela-te como o Deus de todo controlo.
Revela-te como o Deus soberano.
Toda autoridade submete-se a ti.
Não há ninguém como tu,
Deus de todo poder, como tu,
De toda a sabedoria.
Ensina-me a descansar e confiar.
Sabendo que dominas toda autoridade,
Basta uma palavra da tua boca,
Basta um gesto da tua mão,
Basta tu quereres e ordenar fazer,
No momento oportuno, eu verei.
No tempo de Deus, no teu tempo.
Eu verei a tua glória, a vitória virá pela tua mão.
No tempo de Deus, no teu tempo.
Ensina-me a esperar e saber esperar,
Porque não é o mesmo que esperar inconformada.

Saber esperar é, confiar em que Ele tem todo o poder
Saber esperar é, permanecer alegre mesmo quando não veja resultados
Saber esperar é, confiar em que Deus está a trabalhar no mundo invisível
Saber esperar é, ver pela fé, a mão de Deus trabalhar
Saber esperar é, confiar em que o tempo de Deus é perfeito e oportuno
Saber esperar é, entregar a necessidade diante do seu trono
Saber esperar é, não deixar passo à incredulidade
Saber esperar é, confiar plenamente em que o paizinho está a fazer o melhor para mim
Saber esperar é, não lutar com as minhas forças e argumentos
Saber esperar é, confiar em que o Deus todo-poderoso guarda as minhas costas, a minha entrada e a minha saída
Saber esperar é, largar o controlo e as rédeas da situação e entregar ao Senhor
Ensina-me a saber esperar!

Resposta a uma oração de Ana Mary (16/03/2005)

Sem comentários:

A minha gente

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios