Apascentada entre lírios...

Durante um certo tempo de oração e consagração, enquanto orava e contemplava a beleza da santidade do Senhor Jesus, o Espírito Santo trouxe à minha mente o versículo que se encontra em cânticos de Salomão 6:3;
“Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios”.
Encontrava-me de joelhos quando quase pode ver um campo de lírios a minha volta enquanto recostava a minha cabeça no Seu colo;
A beleza que nos rodeava era maravilhosa e a paz que inundou o meu coração, inexplicável!
Apascentar significa, levar (o gado) ao pasto e vigiá-lo, pastorear e guiar.
Na oração, nos podemos achar alimento e direcção para as nossas vidas.
Durante esse tempo fui apascentada, alimentada e guiada pelo Senhor.
Jesus é o pão de vida!
É tão bom saber que podemos desfrutar dos seus cuidados amorosos…
Jesus é o bom pastor, o pastor por excelência.
Ao observar um campo de lírios, ou melhor, no meio de um campo de lírios há tanta beleza…tudo o que o pai tem para nos dar durante o tempo que dedicamos a Ele é BELO!
É belo estar com Ele, é belo ouvir a sua voz suave, é belo experimentar a Sua presencia, é belo ser guiada por Ele, é belo sentir o seu amor…, tudo a nossa volta é belo quando estamos com Ele.

O que mais quero é estar contigo meu Jesus!

Sem comentários:

A minha gente

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios