Não temas. Chega perto de Deus.

“Ora, todo o povo presenciava os trovões, e os relâmpagos, e o sonido da buzina, e o monte a fumegar; e o povo, vendo isso, estremeceu e pôs-se de longe.
E disseram a Moisés: Fala-nos tu mesmo, e ouviremos; mas não fale Deus connosco, para que não morramos.
Respondeu Moisés ao povo: Não temais, porque Deus veio para vos provar, e para que o seu temor esteja diante de vós, a fim de que não pequeis.
Assim o povo estava em pé de longe; Moisés, porém, se chegou às trevas espessas onde Deus estava.” (Exo 20:18-21)


Não temas! Chega perto de Deus.

Quanto mais perto estamos do nosso Deus, maior é a consciência da nossa natureza e condição, mas também é maior a percepção do Seu amor e misericórdia.
Chegar mais perto de Deus e indirectamente da sua obra, da sua Igreja, do corpo, dos nossos irmãos, pode produzir em nós medo e receio, mas estas sensações ou emoções não podem ser determinantes na nossa decisão de Lhe seguir de perto.

Não temas o que Deus vai falar contigo, Ele não tem palavras de condenação, ou acusação, Jesus veio para mostrar o amor do Pai.
Esse amor é incondicional; Ele não condiciona o Seu amor ao teu carácter ou dons naturais.

Israel, acabara de experimentar o amor, a protecção e o poder do seu Deus, aquando a separação das águas, para eles passarem e mesmo assim e duvidando da qualidade do seu amor, pediram ao seu líder humano (Moisés), que só ele, chegasse perto do Pai.

A presencia e direcção de Deus não é só para os líderes da Igreja, é para todos os seu filhos!

Tu és a Sua filha, chega-te mais perto!

Mesmo que isso pareça uma loucura, entrar para as “trevas espessas”, é preciso ter fé em que um dos atributos de Deus é o Seu amor e em que nada do que Ele te possa vir a dizer, te faça mal.
Mulher, esposa, mãe, procura a direcção para a tua vida, bem pertinho d’Ele.
Quando faças isto, estarás a correr o risco de te sentires amada!

Corre esse risco hoje!

Sem comentários:

A minha gente

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios