Na Olaria...




Nem consigo expressar o que vai no meu coração…
O vazio é grande, não sei onde estou…!
Mas uma coisa eu sei,
Quero adorar-Te e ser moldada a tua imagem Senhor!
Tira de mim motivações erradas
Tira o pecado e a dor
Como vaso em Tuas Mãos eu quero ser.
Ajuda-me a ver as coisas como Tu as vês,
Só uma palavra de orientação chega para mim.

Até chorar é difícil nesta estação…
Queria me quebrar em Tua Presença e sentir as tuas mãos
Moldando o barro que eu sou
O meu querer eu trago a Ti
A minha vontade anulo hoje
Os meus sonhos, entrego aos Teus pés.

Traz um novo ânimo ao meu ser
Dá-me fôlego de vida e alegria para continuar.
Mostra-me, esquadrinha o meu coração e sobre todas as coisas
Fala-me Deus!
Fala-me Deus ainda que seja através do silêncio ou a solidão
Quero ouvir a Tua voz
Ainda que seja a dor que me leve a escutar.
No meio da dúvida que possa enxergar
Que tudo ajuda para o bem dos que te amam.
Eu te amo meu Senhor, mas sei que tenho e quero te amar mais e mais profundamente.

O meu amor se traduzirá em obediência!
A Tua Palavra me insta e ordena a esperar em Ti, pacientemente
Assim o quero fazer…
Para além de projectos, sonhos e planos, quero ser aprovada por Ti, meu Senhor.

Quero que olhes para mim e fiques feliz ao ver esta vaso, que ainda de barro,
Contém a excelência da Tua presença.

Quero que um dia digas de mim: Eu te conheço, lembro cada segundo que passaste comigo.
Lembro cada passo que deste ao meu lado.
O que queres de mim?
Estou em falta contigo, meu Senhor?
Eu sei que estás aqui comigo e desejas ver uma reacção de fé perante o Teu silencio.
Mesmo calado, sei que estas ao meu lado.
Mostra-me a Tua vontade em todas as coisas!
Acolhe-me em Teus braços papá!
Renova as minhas forças.

Sem comentários:

A minha gente

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios