Mirra com doce aroma



"Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva."
Deut. 32:2



Gosto de meditar acerca do versiculo 13 do capítulo 5 do livro Cânticos de Salomão:

"As suas faces são como um canteiro de bálsamo, como flores perfumadas; os seus lábios são como lírios gotejando mirra com doce aroma."


Referindo-se ao amado das nossas almas, Jesus, a Palavra diz que tem lábios que gotejam mirra com doce aroma.

Quando estudamos a composição da mirra e as suas aplicações ou utilidades, descobrimos que tem substâncias desinfectantes, exfoliantes e purificadoras.

Assim também é a Palavra que sãe da boca do nosso Senhor, ela nos lava e purifica, e quando aplicada nas nossas vidas, "exfolíam" aquelas coisas que não tem utilidade nenhuma e até que nos afastam dele. A Sua Palavra nos ajuda a retirar as impurezas que existen em nós.


Ainda mais precioso é meditar sobre o facto de que essa purificação é feita pouco a pouco; "Gotejam" pingo a pingo, com paciência e amor.

Não suportariamos, e até seria dificil de interiorizar, uma mudança radical e veloz, uma cascata de mirra sobre nós!.


Obrigada Senhor, pela tua paciência e amor, mas sobretudo porque nunca desistes de mim!

Ajuda-me para que nunca fique conformada e para que possa deixar-te transformar a minha vida a través da renovação do meu entendimento.Romanos 12:2
Ana Mary





Sem comentários:

A minha gente

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios